Realizada na manhã de hoje (13) a sessão plenária do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão que julgou e aprovou as contas de governo do ex-prefeito de Mirador, José Ron-Nilde de Sousa, o Rony. As contas aprovadas são referentes ao ano de 2020, ressalta-se o fato das contas serem aprovadas sem ressalvas.
Ao se pronunciar, o Conselheiro relator Raimundo Oliveira, acompanhou parecer emitido pelo Ministério Público, que apontou após análise a inexistência de ocorrências que merecessem ressalvas ou recomendações, tendo assim o gestor suas contas aprovadas referente ao ano de 2020, sem ressalvas.
Em recente vídeo divulgado, Rony Sousa, agradece a sua equipe de governo e a população de Mirador pela confiança depositada na sua gestão, reafirmando seu compromisso com os munícipes.
As sessões do pleno ocorrem semanalmente, as quartas-feiras na sede do TCE-MA em São Luís, e os conselheiros com analise e pareceres do Ministério Público, decidem pela aprovação ou desaprovação de contas e demais situações a serem julgadas pelo ente.
Funcionou como relator, o Conselheiro Raimundo Oliveira Filho
Comunicação Josivaldo Lopes